sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Descrição da comissão pastoral da terra

Caríssimos, eis a descrição da Pastoral da Terra no site da CNNB. Não há muito o que comentar, o conteúdo é podre. Pergunto me: Qual será a função de um Bispo na CNBB ?

A CNBB esta para o Brasil, como a Rainha Elizabeth II esta para a Inglaterra, é apenas uma presença figurativa. Fé, eles nem sabem mais o que é!Não é atoa que os católicos estão procurando seitas, seita por seita qualquer uma é melhor que a CNBB. DEUS salve as nossas almas, porque a CNBB só pensa em terra!

É intolerável e inaceitável que se intitule subversão a memória do evangelho. Estamos cansados da omissão dos Bispos e de não termos mais doutrina católica na Igreja. Será que vão fazer alguma coisa?


Pastoral da Terra
Missão e Objetivo
A CPT, convocada pela memória subversiva do Evangelho, e buscando ser fiel ao Deus dos pobres, à terra de Deus e aos pobres da terra, ouvindo o clamor que vem dos campos e florestas, quer ser presença solidária, profética, ecumênica, fraternas e afetiva junto aos trabalhadores e trabalhadoras da terra e das águas, para que os mesmos assumam o protagonismo de suas lutas e de sua história.
Atividades
A CPT desenvolve sua ação em três eixos principais: Terra, Água e Direitos. Uma das atividades que marcam a CPT em muitos estados e dioceses do País, todo o ano, são as Romarias da Terra e da Água nas quais fé e vida se mesclam e a espiritualidade é alimentada.

Endereço
Rua 19, nº 35, 1º andar
Centro
CEP 74030-090
Goiânia – GO
Tel: (62) 4008-6466
Fax: (62) 3212-0421
E-mail: cpt@cptnacional.org.br
Web Site: http://www.cptnacional.org.br/ http://www.cnbb.org.br/ns/modules/mastop_publish/?tac=319

No site da CPT: http://www.cptnacional.org.br/?system=news&eid=25

Nenhum comentário: